terça-feira, abril 26, 2005

Brothers in arms

Os Jurídicos. Ah, os Jurídicos.

Todo mundo da faculdade junto, em festa, torcendo... que beleza. Beleza?

Bom, pra mim os JJEs foram sim legais, mas por motivos completamente distintos:

1 - Bebida: 37 latas de cerveja, incluindo mais de uma dezena na Arena Skol (que os manés da Atlética da Faculdade não acharam uma boa idéia) e na qual só consegui adentrar no sábado. Além de preza, a mulherada lá era bem mais bonita e atenciosa que nas arquibancadas./

2 - Rugby: Apesar da derrota pro Mack, vi provavelmente os 10 minutos mais excepcionais já jogados pelo meu time. Entrei no segundo tempo e acho que fiz minha função corretamente, principalmente sendo a 3ª linha, a nata dos Forwards. Ou seja, estou feliz.

3 - Amigos: Da Sanfran, do Mack e da PUC. Foi bem louco ficar com um pendurado no ombro, roubar jurupinga e outras loucuras. Me diverti legal. Deu pra ver bem que não é porque as pessoas são de outra faculdade que vão ser mais ou menos gente fina.

Os jogos em si foram ruins. Tudo meio longe, times da Sanfran não dando o máximo que podem. A vitória do octa poderia ter sido folgada e foi bem apertada.

Enfim, espero que o pessoal da Atlética tome vergonha na cara e faça jogos tesão (com aloja's tesão em lugar legal e GRÁTIS. Campos descentes pragente jogar rugby. Locais de jogos mais próximos e principalmente, vendo e participando de boas idéias como a arena Skol.

E pro time que mais criticou o rugby: nós temos união, somos um time e não 10 caras que entram em quadra com a mesma camisa, não treinam e têm vergonha de jogar um ao lado do outro. Se quem não vai treinar joga, porque vai procurar evoluir? Só quem não joga tem que melhorar? Agora, critiquem a si mesmos, não a um time que joga em conjunto, corre atrás das razões de cada derrota e treina sempre para estar melhor.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sweety! Concordo que em geral os jje foram muito bons!!! Gostei de te ver por lá... apesar de não lembrar tanto... hehe
Quanto à união do time, não são todos q entendem isso... as pessoas medíocres tendem a querer quebrar ou romper grupos unidos... o importante é vcs saberem q eles não vão conseguir...
Bjinhos!

quinta-feira, abril 28, 2005 10:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sexta-feira, abril 29, 2005 6:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home