sexta-feira, abril 15, 2005

A semana Phoenix

Devo dizer: que semana estranha, que semana louca. Comecei quase ficando cego, devido a uma falta de cuidado com lentes de contato, quase experimentando problemas muito sérios. Não pude trabalhar segunda por uma ferida no olho. Complicado: médico, falta de treinos...mas a coisa ia pesar mais.

Terça, trabalhei até meio tarde, voltei pra casa tarde, dormi mal. Mas o dia não foi ruim.

Quarta, o auge da agitação semanal... esse dia sim, foi tenso. Começou com uma prova até que fácil de uma matéria bem simples. Esquema Japão Full Throttle garantiu um bom desempenho, graças a um caderno perfeito de uma colega que teve a bondade de me emprestá-lo. O dia realmente começava bem porque tudo parecia ir dando certo. Aí descobri um problema no coração do meu primo: tensão. A raiva foi despertando. Tudo que tava acontecendo de ruim na minha vida parecia estar ficando pior ainda (e realmente, ficou!). Terminou com uma discussão triste, infantil (bastante por minha culpa, inclusive) e de certa maneira até... inesperada. Saí muito mal da discussão, realmente abatido. Não sei se minha capacidade de levantar das cinzas (faceta bem útil da minha personalidade) me ajudou, mas o fato é que levantei a cabeça bem rápido.

Quinta, dia sorte sortíssima. Análise é algo bem legal mesmo, todo mundo deveria fazer. Depois, almoço com dois velhos e bons amigos. Trabalho preza, como sempre tem sido. Açaí e um treino fantástico. Como,aliás, são todos os treinos nos quais eu vou treinar com vontade. Corri forte e muito. Desci muito nas formações, maravilha!

Sexta vai sendo um dia legal. A facul foi bem sussa, tive um almoço com uma pessoa que me surpreende positivamente a cada dia que passa. Ainda, vi que alguns fantasmas não precisam mais ser exorcisados. Enfim, dia preza até o momento, e dificilmente vai piorar.

Felicidade existe. Como diria a pessoa que continua me surpreendendo: "A dor sempre vai existir, o sofrimento é opcional".

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo! Exatamente isso! A vida é feita de escolhas... e saiba que escolhe os seus caminhos é você!

quinta-feira, abril 28, 2005 10:54:00 AM  

Postar um comentário

<< Home