quinta-feira, abril 07, 2005

Uma pequena vitória

Como diria a música do Raul Seixas que toca lá na propaganda, é de vitórias que se faz a vida. Eu vou ainda mais longe, afirmo que mesmo pequenas vitórias fazem a vida. (Claro que grandes vitórias fazem mais). Mas grandes vitórias não acontecem toda hora. Essa semana, entretanto, vi várias das pequenas vitórias surgirem quando eu não esperava:

1- Um caso muito mal resolvido do passado finalmente foi solucionado (o caso começou no longínquo 1998). Apesar de não ter rolado o final feliz ocidental (namoro, casamento), posso dizer que foi bom fazer um revival, mesmo que só pelo momento e sabendo que a coisa não vai pra frente.

2- Voltei à vida esportiva, mesmo não estando 100% fisicamente. Como já disse anteriormente, os Jogos Jurídicos serão uma semana decisiva esse ano. Um ouro da moral pro ano inteiro, dois ouros então, nem se fala. O problema seriam duas pratas ou dois bronzes...ou uma medalha só que não seja de ouro. No entanto, tou me vendo inteiro suficiente pra ajudar os times nas suas jornadas.

3- Minha cabeça finalmente tá no lugar, o que deve dar origem a posts menos agressivos nas próximas semanas.

E como diria o Raulzito: Tente outra vez! Esse é o lema