quarta-feira, março 23, 2005

Uma breve apresentação

Bom, iniciando.

Provavelmente você entrou nesse blogger por ser meu amigo ou conhecido. Nesse caso (ou mais ainda no caso de não estar nesses grupos), vai aí uma breve apresentação: eu tenho 19 anos, estudo Direito, trabalho, jogo rugby e basquete com alguma freqüência e gosto muito de dar minhas meditadas, pensadas na vida, divagadas ou qualquer sinônimo disso aí.

Alguns pensamentos aqui podem te ofender ou fazer você pensar que eu sou louco.

Sinceramente, há algum tempo que eu não dou a mínima pra isso.
Cada um tem que ter confiança no que quer ser. Descobrir o que é e o que quer ser. Sem saber quem você é, fica difícil acertar o que quer ser.
De qualquer maneira, inicio esse blog sem a menor pretensão de coisa alguma a não ser de registrar pensamentos e ler opiniões sobre eles ou que os completem.