terça-feira, janeiro 13, 2009

Flashes Before Your Eyes

Venho tendo sonhos premonitórios ultimamente. Segundo o jdeverill, não são sonhos premonitórios, mas transmissões de pensamento. Venho tendo MUITOS dejà vus nos quais sei perfeitamente aonde vi cenas exatamente iguais, no caso, nos meus sonhos.

Previ com exatidão a data da morte do meu avô com uma certa antecipação (data exata, até quase HORA exata) coisa de 15 dias antes, previ conversas exatamente com as mesmas palavras utilizadas, previ até algumas coisas de relacionamentos alheios.

Não me impressiona quando são previsões que qualquer pessoa minimamente inteligente consiga fazer com alguns dados. Mas várias dessas eu fiz absolutamente sem qualquer conhecimento dos fatores envolvidos na construção dos fatos sonhados e posteriormente verificados. SpookuyPhoenix.

Enfim, lerei coisas sobre Crowley e outros picaretas pra ver se aprendo alguma coisa.

Mas que está sendo meio assustador, está. Título do Post tirado de um capítulo do Lost. Quem acompanha o seriado entendeu bem a referência. E, claro, se alguém souber me explicar alguma coisa sobre esse fênomeno e me explicar como eu posso controlar esses sonhos (com números de loterias por exemplo ou eu pegando a gostosa da Priscila desse novo BBB), me avisem.

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger jdeverill said...

só para constar, eu e Fox Mulder acreditamos em transmissão de pensamento

terça-feira, janeiro 13, 2009 11:32:00 PM  
Blogger Saulo Eduardo Korndörfer said...

Não duvide de nada, pois eu por exemplo, não posso duvidar da minha mãe que é médium (minha mãe picareta?? uahua).
Ás vezes a gente prevê o futuro porque a gente está intimamente ligado com a situação, fazendo com que tenhamos um poder de adivinhação "maior" do que em situações normais.
Quanto à transmissão de pensamentos, ela pode até existir, mas acho que você anda numa situação de estar bem ligado ao seu mundo à volta absorvendo poderes especiais.
Utilize essa precepção pra fazer coisas boas pra ti e pras pessoas em volta, grande abraço hehe.

terça-feira, janeiro 13, 2009 11:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home