terça-feira, dezembro 09, 2008

O presidente que não sabia de nada


Tocante o post abaixo do phoenix, mas vamos para algo mais difuso.

uma negociação financeira de cargo de senador, que atualmente é ocupado por pessoa que irá ocupar outro cargo eletivo a partir de janeiro. E esse último diz não saber de nada. Deja vu?

Por incrível que pareça, mencionado acima ocorreu nos EUA.

Outro presidente que não sabe de nada. E vai usar seu carisma e sua popularidade para driblar isso. Pobre dos EUA. Pelo visto Obama indicou para seu governo quase todo mundo que estava no governo Clinton. Disso tenho que falar duas coisas: cadê a 'esquerda', que tanto se gabava da vitória do Obama? Se os EUA é um país conservador, tem mesmo que ser. Para que mudar se você domina o mundo? Que eu conheça, o único país que dá marcha ré para trás no cocô, em relações internacionais, é o Brasil (vide episódio da Petrobras na Bolívia). A segunda coisa que eu tenho de dizer é que esse mesmo governo Clinton gerou a vitória de Bush (que venceu segundo as regras do jogo de lá, não me venham falar que o Al "Bore" teve mais votos).

E mais não digo.

Marcadores: , ,