terça-feira, outubro 28, 2008

Pra encher lingüiça

Após um mês com eleições municipais, Peruada, praticamente definição da Fórmula 1, entre outras coisas, volto a escrever um post por aqui. Admito que estava com idéias escassas, mas mesmo assim vamos lá.

Quanto às eleições, apesar de estar em São Paulo, o pleito que mais me interessava era o do Rio de Janeiro. Fico triste que o Gabeira, uma das cabeças mais brilhantes da política nacional, tenha sido derrotado PASMEM por um pastor maluco com tendências milicianas. Uma pena, mas, enfim, a Democracia não é só pra quem pensa.

Ficando na política, mas partindo pro mundo, não vou comentar a óbvia eleição americana (talvez semana que vem). Mas sim uma inusitada descoberta de que o ex-chanceler austríaco, Jorg Haider, era provavelmente homossexual. Não me surpreende a homossexualidade, mas sim o fato de ela estar comunada (sic) com uma visão de extrema direita! Com raiva do mundo por ser um enrustido, o sujeito resolve oficializar seu ódio. Triste.

Ando, infelizmente, lendo muita coisa sobre Direito, um mal necessário. Assim, meu assunto acaba se escasseando um pouco.

Estive ainda pensando em algumas mudanças de template para o blog, assim como em continuar com o projeto de dominação mundial iniciado pela cooptação do jdeverill. Notícias em breve deste que vos escreve.