quinta-feira, agosto 13, 2009

Bundas grandes

Começando o post do mês, anuncio que meu novo sonho de consumo turístico é Tallinn, capital da Estônia que não deve ter muito mais que 200 mil habitantes e não muita coisa pra ver, mas meu Deus do céu, como tem loira bonita! A cidadão que cantou o hino povoará meus sonhos por um tempo.

Continuando, estou passando por uma pequena mudança de paradigmas recentemente. Estou bebendo menos e com uma rotina razoavelmente fixa de hora de acordar, dormir, estudar e malhar (falta o trabalhar aí, temporariamente). O interessante é que isso veio de mim, que apesar de já há algum tempo saber que rotina é um negócio necessário e saudável, nunca gostei de seguir uma.

Não sei se é amadurecimento, mas com o tempo eu ando claramente ficando mais "bundão". E isso parece ser geral. Daqui a pouco tou namorando com planos de casar e, sinceramente, acharei isso a coisa mais normal do mundo. Já falei sobre isso no post sobre manezice e repito: Por que quando a gente fica com mais grana, mais maduro, mais estável, se torna automaticamente mais bundão? Grande pergunta para a humanidade!

Quanto aos esportes, bom, os amistosos e a rodada das eliminatórias do meio da semana mudaram pouca coisa. Brasil e Argentina claramente jogando mais que a maioria, Holanda e Inglaterra (que empataram em bom jogo) com um futebol interessante e bastante participativo e o México, infelizmente, a caminho de sua enésima Copa consecutiva com futebol sem graça e caindo nas oitavas apesar da torcida de muitos (inclusive minha, em alguns casos), por uma passagem às quartas de La Tri.

Como muitos que leêm esse site, estou puto com o fato de Schumacher não correr em Valência, mas acho que o sujeito tem razão. Um cidadão da competência e reputação dele jamais correria se não estivesse a 100%. E ele também ficou mais bundão com o tempo.

Marcadores: ,