sexta-feira, maio 01, 2009

Palmeiras: sou amendoim de coração

A vitória de anteontem sobre o Colo Colo foi senacional, por ter sido da forma que foi e tudo mais. Mas há algumas semanas eu afirmei o seguinte: esse time não chegará a lugar nenhum. Nada mudou anteontem. Nós continuamos desclassificados do campeonato paulista (pela porcaria do Santos), não teremos vantagem de decidir em casa na próxima fase, temos carência de jogadores em posições chave, metade do nosso meio campo está no DM, Diego Souza deve pegar um gancho razoável (embora ele não valha para Libertadores), e o cara contratado para fazer gols está devendo. Se alguém está vendo meio copo cheio nisso, eu vejo meio copo vazio. Acho melhor assim. Me decepcionarei menos. E sou amendoim mesmo, gostem ou não gostem.

O modo de jogar do Keyrisson me lembra muito o do Gioino, um argentino molenga que jogou no Palmeiras lá por 2005 ou 2006. Fez um puta doce para jogar já no começo do ano e agora parece que veio com vício redibitório...

Marcadores: ,