terça-feira, março 27, 2007

A volta

Faz mais de um mês, apesar desse mês ter sido o atípico fevereiro-março que não posto aqui. E me faz bastante falta, já que, para um ser humano, é bom colocar seus pensamentos em pauta para que outros possam acompanhá-lo.

Minha vida melhorou nesse último mês. Fiz novos contatos, voltei a jogar vôlei (jogar???é, pelo menos eu tento) depois de 5 anos e também tive tempo para organizar minha vidinha. Houveram tropeços alcoólicos, mas, em se tratando de mim, isso é infelizmente normal (apesar deu ter caos-ado um pouco além da conta duas vezes).

Estive longe do PC, o que, de certa maneira, me deixa um pouco mais distante de alguns amigos que eu acabo tendo contato apenas por msn ou e-mail, mas, por outro lado, me obriga a ser mais incisivo em interações ao vivo ou por telefone (pra quem tentou me encontrar no cel e não conseguiu, estou sem ele desde o último post).

Para finalizar, aprendi que alguns remédios e álcool não combinam. Espero que isso me faça refletir e cagar menos com bebida (eu já encontrei meu limite quando não estou tomando nenhum medicamento).